Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

13/12/2025 às 12:33

ID: 234231495

Comprei passagens de premium economic e paguei pelos assentos.
Agora a Gol mudou o horário do voo e está cobrando novamente pela marcação dos assentos.
Além disso, verifiquei que venderam um número maior de assentos para a minha família do que a aeronave comporta.
Não consigo marcar os assentos pois não tem número suficiente na classe paga.
Preciso receber os assentos que paguei!

Compartilhe