Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Itapetinga - BA

26/03/2025 às 21:27

ID: 213212029

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Uma empresa que trabalha para o concorcio adecom me enganaram dizendo que estava me fazendo um financiamento de um carro no valor de 25.mil eu dei ***** de entrada e pacelas de 400 reais me apresentaram a proposta e eu aceiteei mais na realidade era um consórcio e as prestações em vez de 400 era 647 em fim eu só tenho esse quatro mil que agora tá parado e eu sem carro e sem nada quero só meu dinheiro de volta urgente

Compartilhe

Resposta da empresa

10/06/2025 às 18:08

Prezado(a) Jose Carlos,

Esperamos que esteja bem.
Em atenção à sua demanda, esclarecemos que, para que todos os clientes compreendam claramente as informações relacionadas ao serviço prestado de venda de cotas de consórcio, às formas de contemplação e às regras do sistema, deixamos sempre explícito que NÃO comercializamos cotas contempladas, não prometemos contemplações com prazo determinado, nem garantimos a entrega imediata do bem.
Essa informação consta expressamente no Termo de Responsabilidade, anexo ao contrato devidamente assinado por V.Sa., o qual confirma o pleno conhecimento das regras do consórcio no momento da adesão.
Com relação ao valor da parcela, destacamos que os boletos são emitidos de acordo com o plano contratado. Caso tenha ocorrido qualquer divergência de valores, estamos totalmente à disposição para verificar e corrigir, se necessário.


Sobre o cancelamento:
Para formalizar sua solicitação e darmos prosseguimento ao processo de negociação, é necessário enviar um e-mail para:
*******
Assunto: NEGOCIAÇÃO - NOME DO CLIENTE - N DA PROPOSTA
Corpo do e-mail: Informar a necessidade e a negociação desejada.
Ou, se preferir, entre em contato com nossos canais de atendimento:
WhatsApp:*******
Central de Relacionamento:******* /*******
Estamos à disposição para esclarecer todas as dúvidas e buscar a melhor solução possível dentro das condições contratuais e legais vigentes.

Atenciosamente,

Consideração final do consumidor

10/06/2025 às 19:49

Ainda não me resaciram o meu valor emvestido

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

2

Consideração final da empresa

21/08/2025 às 14:00

Prezado(a) Jose Carlos,

Sentimos muito por toda a situação relatada e reforçamos nosso compromisso em buscar sempre a melhor solução para nossos clientes. Conforme informado anteriormente, as medidas cabíveis já foram tomadas e entendemos que o problema em questão foi devidamente resolvido.

Em relação ao valor solicitado em estorno, esclarecemos que todo e qualquer ressarcimento segue os prazos e condições previstos em contrato e na legislação aplicável, de forma transparente e segura. Caso ainda reste alguma dúvida sobre o processo ou etapas de restituição, nossa equipe permanece à disposição para prestar todos os esclarecimentos necessários.

Reiteramos que estamos à disposição para atendê-lo novamente e será uma satisfação poder contar com a sua confiança em uma nova oportunidade de negócios.

Atenciosamente,
Adecon Consórcios