Promessa sem conclusão

Não resolvido
Natal - RN
04/11/2025 às 17:11
ID: 231038417
A empresa Primecon que tem por responsável a senhora *****, que por sua vez tem empresa aberta em ***** - Paraiba, e se diz representante da Ativa Consórcios em Natal - RN.
Conversamos no dia 25 de março, e disse que queria comprar um bem no valor de 22.000 que me mostrou cálculos atrativos e em conta. O que acontece é que durante a semana voltei ao escritório e dei a entrada que me pediu de 5.750 e ficariam parcelas de 370 para sanar o financiamento, assim assinamos contrato e de lá pra cá, só desculpas e descobri que me colocou em um consórcio, coisa essa que não pedi, pedi o financiamento e o que eu precisava fazer para adquirir o bem. Cumpro e dei a entrada, mas a Prime Con junto a Atuva Consórcios só enrolação. Se preciso for envio documentos que comprovem o mesmo. Agurdo!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
17/06/2026 às 21:34
Consórcio não entrou em contato e nunca fez a justiça, além de que não cumpriu o prometido, após receber o valor que me pediu e de outros clientes, fechou as portas entregou prédio(sala) alugada e fugiram sem dar notícias.
Nem a justiça conseguiu achar eles nem no estado que está cadastrado a empresa que é na Paraíba.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0