Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Belford Roxo - RJ

15/07/2026 às 09:02

ID: 253954081

Fiz um consórcio em maio de 2019. E o mesmo desisti depois de 7 parcelas. E ao comunicar a desistência fui informada que era só aguardar o fim da cota e de grupo para recuperação dos valores pagos. E foi o que fiz. O grupo só terminaria em maio 2026 e agora não consigo entrar no site e nem recuperar minha senha, sendo que os dados estão corretos. E jabt notei todos os canais para pedir ajuda e nada. Mais recebi e-mail referente ao curso nsorcio e agora para redefinir senha não recebo e fico sem nenhum acesso e os canais que são eletrônicos não ajuda. E recebi um e-mail onde dizia qu eu não tinha valor a receber mais tenho pq eu fiz pagamentos que totaliza mais de 2 mil reais.

Compartilhe

Resposta da empresa

24/07/2026 às 16:48

Olá Flávia, tudo bem?


Informamos que procedimentos e documentos referentes a cotas de consórcios são protegidos por sigilo, de acordo com regras do Banco Central, sendo que o atendimento à terceiros somente é realizado mediante a apresentação de procuração atendendo a todos os requisitos exigidos pela GMAC Administradora de Consórcios Ltda., os quais são determinados de acordo com o atendimento pretendido.

Avaliamos os dados disponíveis nesta reclamação e não identificamos nenhuma cota de consórcio vinculada ao seu CPF.

Sendo assim, para resguardar os direitos do consorciado contra quebra de sigilo e [Editado pelo Reclame Aqui], orientamos que o titular da cota de consórcio entre em contato com nossos canais de atendimento para as devidas informações do contrato.

Caso você possua procuração com os requisitos mínimos exigidos pela Administradora, solicitamos que envie anexo a reclamação para que sua solicitação seja analisada

Muito obrigada por seu contato. Esperamos ter auxiliado da melhor forma e permanecemos à disposição nos nossos canais de atendimento.

Obrigado!
Consórcio Chevrolet

Site: www.consorciochevrolet.com.br
WhatsApp 0800 728 0613 - Fale com a nossa assistente virtual em nosso número oficial e verificado
Central de Relacionamento com o Cliente 0800 728 0613 | Atendimento Eletrônico 24h
SAC 0800 721 5394 | Deficientes Auditivos - 0800 727 0640 (Para informações sobre nossos produtos e serviços, reclamações, cancelamentos ou elogios)
OUVIDORIA 0800 722 6022 (Necessário contato prévio na Central de Relacionamento com o Cliente ou SAC. Será solicitado protocolo)
Visite nosso site Dirija seu Dinheiro (https://www.gmfinancial.com.br/pt-br/inicio/dirija-seu-dinheiro.html) e nosso Guia de Crédito Consciente (www.gmfinancial.com.br/pt-br/inicio/guia-de-credito-consciente.html) e confira dicas para que você tenha uma vida financeira saudável e organizada.

IMPORTANTE: Sempre utilize nosso site www.chevroletsf.com.br ou o nosso WhatsApp oficial (0800 728 0613) para buscar boletos de pagamento e informações do seu contrato. Esses são canais rápidos e seguros.