Reclamar dessa empresa

José Bonifácio - SP

06/03/2025 às 08:15

ID: 211429405

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Bom dia
Este mês eu tive um problema financeiro e não consegui pagar a parcela em dia no caso de dois dias de atraso não deixaram eu dar lance por causa do atraso de parcela eu não participei da assembleia

Compartilhe

Resposta da empresa

06/03/2025 às 14:24

Boa tarde Sra. MARCIA vou solicitar que o representante entre em contato, mas adianto que para participar da assembleia as parcelas precisam estar em dia.