Reclamar dessa empresa

Francisco Morato - SP

09/06/2025 às 18:57

ID: 219238459

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Como venho dizendo sempre uma nova ,Dona lucia me orientou so o cancelamento se estou em débito porque nao desconta dos meus 15mil pagos eus amigos nao se iludam pois eles nao resolvem nao atende suas ligações sempre o cliente ta errado

Compartilhe

Resposta da empresa

23/06/2025 às 07:56

O cliente encontra-se em face de cancelamento devido à inadimplência, sempre esteve ciente das condições contratuais, incluindo os procedimentos para o cancelamento.

Réplica do consumidor

23/07/2025 às 18:49

Empresa com uma índole duvidosa ou mal caratismo mesmo não façam negócio com essa empresa o enganação é certa

Réplica do consumidor

19/08/2025 às 19:19

não estão interessados em resolver estão sim em fazer vítimas e receber dinheiro e depois adiante vc se vê diante do maior [Editado pelo Reclame Aqui] que vc caiu