Mentiras

Em réplica
Francisco Morato - SP
09/06/2025 às 18:57
ID: 219238459
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComo venho dizendo sempre uma nova ,Dona lucia me orientou so o cancelamento se estou em débito porque nao desconta dos meus 15mil pagos eus amigos nao se iludam pois eles nao resolvem nao atende suas ligações sempre o cliente ta errado
Compartilhe
Resposta da empresa
23/06/2025 às 07:56
O cliente encontra-se em face de cancelamento devido à inadimplência, sempre esteve ciente das condições contratuais, incluindo os procedimentos para o cancelamento.
Réplica do consumidor
23/07/2025 às 18:49
Empresa com uma índole duvidosa ou mal caratismo mesmo não façam negócio com essa empresa o enganação é certa
Réplica do consumidor
19/08/2025 às 19:19
não estão interessados em resolver estão sim em fazer vítimas e receber dinheiro e depois adiante vc se vê diante do maior [Editado pelo Reclame Aqui] que vc caiu