Atendimento desrespeitoso e recusa de serviço por funcionária

Respondida
Cotia - SP
27/03/2026 às 08:46
ID: 244472435
Funcionária *****, funcionária antipatica, grosseira, mau educada olha com olhar de desdém para as pessoas não tem o mínimo de empatia para a dor que a pessoa está sentindo ali na perca do ente querido, 2 vezes que tive que me direcionar a ela me senti muito mal recebida e acolhida, solicitei 20 cópias de declaração para os meus familiares e a mesma também se recusou limitando a 10 cópias isso não está em contrato, pagamos pra ter um atendimento digno e ter pessoas que nos acolham neste momento difícil e não pessoas que consegue piorar ainda mais esse momento! Além de tudo de desconforto que estava passando ainda sou obrigada a aguentar esse tipo de funcionária? Se ela não estava de bom humor ou estava com algum problema não fosse trabalhar ou não gosta do público procure outro ramo na vida!
Compartilhe
Resposta da empresa
14/04/2026 às 10:51
Prezada, Jessica.
Recebemos sua manifestação e, antes de tudo, queremos expressar nossos sinceros sentimentos pela sua perda.
Lamentamos profundamente pela experiência relatada em seu atendimento. Esse não é o padrão que buscamos e, de forma alguma, reflete os valores da nossa empresa.
Assim que tivemos conhecimento do ocorrido, realizamos o contato com você para pedir desculpas e adotamos as medidas internas cabíveis, incluindo o alinhamento e feedback com a colaboradora envolvida, reforçando a importância de uma postura empática e respeitosa em todos os atendimentos.
Sobre a solicitação mencionada, também revisamos o procedimento para garantir maior clareza e evitar desconfortos futuros.
Agradecemos por compartilhar sua experiência, pois isso nos permite agir de forma corretiva e evoluir continuamente.
Permanecemos à disposição.
Atenciosamente,
Grupo Colina dos Ipês.