Dificuldade no recebimento de boletos da semestralidade

Resolvido
Osasco - SP
11/06/2025 às 16:53
ID: 219438077
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesBOLETOS QUE NUNCA CHEGAM!
Todo ano a mesma coisa, tenho que ficar correndo atrás para obter os boletos ref. a semestralidade. Meu cadastro está devidamente atualizado, com fone, endereço e e-mail! Tento contato por fone e wat zap sem sucesso! O que fazer??
Compartilhe
Resposta da empresa
13/04/2026 às 10:46
Prezado, Sr Adalberto.
Antes de tudo, pedimos sinceras desculpas pela demora no retorno à sua manifestação, registrada em junho/2025. Identificamos que, devido a uma falha sistêmica, não tivemos a visibilidade da sua reclamação no período em que foi aberta, o que infelizmente impactou no tempo de resposta.
Lamentamos também pelos transtornos recorrentes relacionados ao não recebimento dos boletos. Entendemos o quanto essa situação é inconveniente, especialmente considerando que seus dados cadastrais estão atualizados.
Permanecemos à disposição para auxiliá-la(o) no que for necessário, inclusive no envio dos boletos e verificação do seu cadastro, garantindo mais comodidade no recebimento das próximas cobranças.
Atenciosamente,
Grupo Colina dos Ipês.
Consideração final do consumidor
13/04/2026 às 16:43
Um pouco demorado
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
6