Reclamar dessa empresa

Osasco - SP

06/01/2025 às 14:21

ID: 206455799

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Boa tarde , venho aki com muito decepção para fala da empresa Embracon , em agosto decidi compra uma fiorino e tinha um valor de entrada e não queria paga tanto juros uma colega me indico o vendedor da Embracon (Cleverson queiroz ),Entrei em contato com o vendedor Cleverson Queiroz deixei muito bem explicado que tinha X reais e precisava de Y, ele me ligo na hora super atencioso falo que tinha algumas cartas de credito já comtempladas e que poderia me vender e me auxiliar na compra de veiculo ,e como a carta de credito era cartas comtempladas eu compraria no mesmo Mês , avisei a ele que tinha uma certa pressa e que era leigo sobre consórcio , por que final de ano aumentava a demanda , isso foi na DATA QUARTA FEIRA DIA 16 DE OUTUBRO DE *******, já estamos em janeiro de ******* e eu não consegui compra o veiculo , o vendedor depois que foi pago responde quando quer NÃO ATENDE , as atendentes não se comunica sempre que vc liga vc tem que explica tudo de novo , eles não informa nada , ninguém sabe de nada

EXEPLO : Eles não aceita fazer o pagamento em todas as conta digitais porem , só avisa depois que vc manda , mais não avisa na mesmo hora é sim 4 dias depois que vc envio, isso é so umas da coisa que aconteceu tem varia a mais

Fiz esse processo 4 vez . na ultima mande e-mail perguntando se aceita mande no whatsapp, ligue , falaram que sim que a conta do inter que envie da vendedora do carro era aceita que não teria mais nenhum problema que ja estava tudo certo ,
NO DIA DO PAGAMENTO AGENDADO POR ELES RECEBO UM E-MAIL FALANDO QUE A CONTA ENVIADA NÃO ERA ACEITA ,PORQE TABÉM ERA UMA CONTA JURITICA NO NOME DELA , POREM EU PERGUNTEI 3X SE A PODERIA SER A QUELA CONTA PARA 3 PESSOA DIFERENTE QUE TRABALHA NESSA EMPRESA

Hoje dia 06.01.******* envie mais uma conta do bradesco que a vendedora do carro teve que ir abri só para receber

isso não atrapalha somente eu , estou comprando o carro de pessoa fisíca a pessoa precisa do dinheiro o recibo de compra e venda do veiculo já foi assinado (ELE PEDE QUE O RECIBO ESTEJA RECONHECIDO PARA PAGA ) ela não consegui vende o veiculo para mais ninguém eu estou morrendo de vergonha não tenho mais o que fala para ela
ja perdi perdão por ter envolvido ela nisso

ESSA EMPRESA, VENDEDORES, ATENDES ,SÃO MUITO DESONESTO ,DESUMANOS ,NÃO IMAGINA O MAL QUE FAZEM PARA PESSOAS
PENSANDO SOMENTE NA VENDA E NA COMIÇÃO DELE ,
SE EU DEPEDECE DO SOMENTE DA RENDA DO CARRO EU ESTARIA PASSANDO FOME , SOU UM PAI DE FAMILIA TENHO FILHOS ELE NÃO PENSA NEM UMA POUCO NA PESSOA
ELES ACABARAM COM O MEU FINAL DE ANO E COMEÇO

NÃO COMPRAEM CONSORCIO NA EMBRACON ACHANDO QUE É VANTAJOSO
PELA ENROLA E FALTA DE PROFICIONALISO ,CONCIDERAÇÃO E EMPATIA PELO COMPRADORES , É MELHORA PAGA O JUROS DE UM FINACIAMENTO DO QUE SER ENROLADO POR ESSA EMPRESA VENDEDOR, E ATENDENDI

VENDEDOR
CLEVERSON QUEIROZ

me chamo ,Alexsandre alves felix não recomento ninguem a compra consorcio com o vender citado a cima e nem a empresa espero resover meu caso ainda esse mês e assim que consegui vou vim aki e avisa se deu certo ou se ele me enrolaram mais algum tempo

osasco Sp dia 06.01.*******

Compartilhe

Resposta da empresa

09/01/2025 às 15:10

Olá Alexsandre,

Tudo bem por aí?

Obrigada por confiar em nós para te ajudar com a sua solicitação.
Recebemos sua reclamação e já corremos para te ajudar!


Conforme nos falamos, o pagamento do seu bem foi efetuado.
Em caso de dúvidas, me coloco à disposição!


Peço por gentileza, para avaliar o meu atendimento, tudo bem?
Seu feedback é muito importante para nós e para o meu desenvolvimento profissional!


PARA AVALIAR AGORA
Acesse link
https://*******


Abraços e conte sempre conosco,


Karina Barbosa
Equipe Embracon.
Reclame Aqui
Área do consumidor.