Problemas com o aplicativo, URA e atendimento que impedem a realização de operações e migrações.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Salvador - BA

24/08/2026 às 13:40

ID: 257232583

O app não entrava com a senha cadastrada, a Ura pedi pra vc digitar 3 dígitos de sua cota porém quando digita 3 dígitos não vai , mas se vc digitar os 4 dígitos da cota vai . Se vc ligar para central pedindo alguma coisa eles só conseguem fazer se vc logar no app. Daí se vc não logar pois sua senha cadastrada não entrar vc fica sem fazer nada . Vários erros no sistema de tecnologia da empresa . Os atendentes sabem e não podem fazer nada por que é um erro do sistema e elas não conseguem resolver. Se quiser migrar de grupo ou alterar o valor da carta não pode , pois te colocaram em um grupo específico . Caso vc queira teria que cancelar o contrato pago e fazer outro para pagar pra eles novamente .

Compartilhe

Resposta da empresa

27/08/2026 às 14:28

Olá Lazaro,

Espero que esteja bem.

Foi um prazer atendê-lo e poder ajudar e esclarecer suas dúvidas sobre o acesso ao nosso aplicativo.

Em nome da Embracon, peço desculpas por qualquer eventual inconveniente que possa ter ocorrido e reafirmo que a senhora pode contar sempre com meu atendimento dedicado e atencioso.

Agradecemos por sua compreensão e paciência durante todo o processo. Nosso compromisso é garantir transparência, clareza e eficiência em cada atendimento prestado.

Caso precise de mais informações ou de qualquer suporte, por favor, não hesite em nos contatar. Estamos sempre à disposição para auxiliá-lo.

Por gentileza, peço que avalie o atendimento recebido. Sua opinião é fundamental para que possamos continuar aprimorando nossos serviços e assegurar a melhor experiência aos nossos clientes.

Ao avaliar, pedimos que nos informe se, com base na experiência proporcionada, você voltaria a fazer negócio conosco. Seu feedback reforça nosso compromisso com a satisfação e evolução contínua dos nossos processos.

PARA AVALIAR AGORA

Acesse link http://www.reclameaqui.com.br/minha-conta/minhas-reclamacoes/

Clique em “Minhas reclamações”, na Área do Consumidor;

Localize a reclamação que quer avaliar;

Clique em “Responder/Avaliar”;

PRONTO!

Contamos com você

Atenciosamente,
Jeniffer Oliveira

Consideração final do consumidor

27/08/2026 às 14:51

Cheia de problemas e restrições, e muitas informações ocultas e prejudiciais .

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

5