Proposta enganosa

Consórcio Embracon
Mossoró - RN
25/07/2015 às 10:24

Recentemente fiz um consorcio de imóveis na Embracon, pois estou precisando de uma carta de crédito para adquirir um imóvel com certa urgência. Expliquei antes ao vendedor minha situação, e procurei a Embracon, porque vi que tinha uma boa reputação no mercado.Porém hoje estou me sentido enganado, com o papo que o vendedor me jogou.

Abaixo a transcrição do email que enviei para o vendedor, pedindo para me ajudar, porém até o momento ainda não me deram uma explicação plausível.

O motivo porque quero cancelar, é porque no dia em que fui ai, fui bastante claro que estava apressado para ser contemplado com a carta, e por isso falei o valor do lance que daria, e todos me falaram que seria quase impossível eu não ser contemplado.

Sei muito bem, que também haveria a chance de não ser contemplado, porém como achei que iria entrar em um grupo já em andamento, seria mais fácil ainda.

Acontece que me falaram inicialmente que o sorteio seria dia 03/07, e dois dias depois me ligaram dizendo que tomaram a liberdade de me trocar de grupo, pois argumentaram que minhas chances de ser contemplado aumentariam. Além do mais me confirmaram no dia, que tinham ofertado o meu lance, porém quando adquiri a senha para acesso no autoatendimento, verifiquei que ainda não tinham ofertado um lance, tive que fazer, ou seja, se eu não tivesse olhado, nem participado da assembleia através de lance eu teria.

Verifiquei que os lances em sua maioria, eram de 40% para cima, ou seja, bem distante do que eu ofertei(33,3%).

Então após o explicitado, sinto que fui mal atendido, para não dizer enganado, e como tenho a imensa necessidade desta carta, fica difícil continuar.

27/08/2015 às 17:00

Olá, Bruno!

A Ouvidoria tomou conhecimento de seu questionamento, fizemos diversas tentativas de contato nos telefones informados e sem sucesso, deixamos recado na caixa postal e enviamos e-mail, porém não tivemos retorno.

Bruno, é de nosso interesse que as informações sejam esclarecidas, por gentileza retornar o contato no numero de telefone informado no email enviado para o senhor.

Ao aguardo de seu retorno.

Raquel Silva

Analista de Ouvidoria.

30/08/2015 às 16:21

Olhei todos os meus emails, inclusive na caixa de lixo(spam) e não vi nem um email dos senhores.
    Espero mais uma vez retorno sobre meu contato.

Está com problemas com Consórcio Embracon?