Vítima de um [Editado pelo Reclame Aqui] da empresa no momento da contratação

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Divinópolis - MG

16/09/2024 às 10:31

ID: 197478453

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Quando aderir a contratação os atendentes me afirmaram que minha conta iria ser em média 30%. Foi feito a partir de um convenio com o sindicato dos servidores da justiça.
Continuei pagando minhas contas da cemig que realmente vieram mais barata.
No entanto, a empresa me enviou boletos para pagamento. Juntando as contas que paguei da cemig com os boletos fica mais caro do que sem adesão a energia solar.
Descobri que a Cemig paga para a empresa os valores da energia disponibilizada pelos clientes.
Assim, está empresa quer receber de mim e da Cemig. Já tentei por diversos canais resolver a pendência com o pagamento somente do proporcional, já que eu paguei as contas da cemig. Eles não aceitam acordo e ainda negativaram meu nome.
Cuidado consumidores.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

19/05/2026 às 09:37

não resolveu

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0