analise de transferência de titularidade

meu nome e Juliana de sousa almeida,semana passada liguei na central e passei os dados da sra. maria cristina lopes CPF 394.516.868-60 para analise de transferia de titularidade do consorcio grupo-1905 cota-934,como não fui informado se foi aprovado, hoje liguei na central e fui informado que a atendente colocou o CPF incorreto,um absurdo isso por que não ligou para confirmar as informações? hoje novamente passei as informações grupo/1905 cota-934 com o protocolo:43483049. espero que seja aprovado o mais rápido possível e novamente pedi para ser informado no e-mail terasmo@gmail.com,pois estou desempregada e preciso passar o consorcio ,a sra Maria cristina lopes tem um bom emprego com a renda acima de R$ 2.000,00 e tem aprovação em outros banco para financiamentos de veículos,e também já tem conta no itau.por favor enviar a resposta no e-mail terasmo@gmail.com,

18/12/2015 às 20:12

Prezada Juliana

Protocolo de atendimento: 434512309

Conforme contato por telefone, informamos que a questão apresentada foi esclarecida.

Pedimos que avalie a reclamação. Sua avaliação é importante para nós!

Agradecemos sua atenção e permanecemos à disposição.

Qualquer dúvida, contate um de nossos canais de atendimento:

Atenciosamente
Cristiane Regina
Consórcio Itaú

Capitais e regiões metropolitanas: 4004 4828
Demais localidades: 0800 970 4828
Das 7h30 às 22 horas, em dias úteis e aos sábados das 7h30 às 15h. Aos domingos, atendimento eletrônico.
SAC Consórcio Itaú: 0800 728 0728
Se desejar a reavaliação da solução apresentada, após utilizar a Central de Atendimento Consórcio Itaú, o site ou o SAC, você poderá contar ainda com a Ouvidoria Corporativa Itaú: 0800 570 0011 (em dias úteis das 9h às 18h)
Deficiente Auditivo: 0800 722 1722
Caso necessite de informações adicionais, acesse Itaú 30 Horas na Internet www.itau.com.br.

Está com problemas com Consórcio Itaú e Fiat?