Descumprimento de Prazo
Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEu gostaria de poder selecionar todos os assuntos da reclamação; me sinto [Editado pelo Reclame Aqui], prejudicada e enganada por essa empresa incompetente.
Dias atrás, após uma reclamação aqui neste mesmo site, fui respondida por uma tal de Maria Inês, que muito mal educadamente apenas me enviou uma ficha para que eu preenchesse e nunca mais me retornou sobre o email, mesmo com 5 emails meus enviados após. Que tipo de empresa não responde o email de seus clientes? Que tipo de empresa que está com um dinheiro MEU não se relaciona comigo?
Hoje fui informada pelo consorcio local que a situação só se normalizaria a partir de quarta-feira. Isso é simplesmente revoltante; o prazo legal para contemplação do consorcio esta vencido em 45 dias já e vocês ainda me pedem pra esperar mais sem uma resposta satisfatória?
Eu já não sei mais onde reclamar, para quem reclamar, utilizei de todos os meios possíveis de comunicação para tentar pelo menos entender a situação e conseguir me programar mas não tive nenhum dos meus problemas solucionados, nem escrevendo uma reclamação publica aqui no Reclame Aqui as coisas puderam ser esclarecidas.
Então mais uma vez eu tento o reclame aqui como ultimo recurso, fazendo uma reclamação sobre a não solução dos meus problemas mesmo com um contato formal da empresa sendo feito por Maria Inês após minha reclamação neste site.
Aguardo contato,
Atenciosamente.
Resposta da empresa
22/09/2014 às 11:40Prezada Rute ,
Respondido por e-mail.
Já consta resposta de crédito.
Se desejar obter mais alguma informação, você poderá entrar em contato conosco por meio de nossos canais de atendimento.
Consórcio Fiat/Auto Itaú
Serviços e informações sobre o seu contrato:
Capitais e regiões metropolitanas: 4004 4224
Demais localidades: 0800 723 4224
Das 7h30 às 22 horas, em dias úteis e aos sábados das 7h30 às 15h. Aos domingos, atendimento eletrônico.
SAC Consórcio Fiat: 0800 722 5803
Se desejar a reavaliação da solução apresentada, após utilizar a Central de Atendimento Consórcio Fiat, o site ou o SAC, você poderá contar ainda com a Ouvidoria Corporativa Itaú: 0800 570 0011 (em dias úteis das 9h às 18h) Deficiente Auditivo: 0800 722 1722
Caso necessite de informações adicionais, acesse nossos Serviços On-Line no site: www.fiatconsorcio.com.br.