Não cumprimento do que foi combinado

Consórcio Itaú e Fiat
Jaboatão dos Guararapes - PE
14/10/2015 às 22:19

O gerente da agência do banco Itau ag8302 conta 09032 2, ofereceu uma proposta de três títulos de consórcio para efetuar a compra de um imóvel comercial ,o qual garantiu que iria efetuar a as três proposta ,contudo o mesmo fez eu assinar só duas proposta é informou que o computador deu problema,eu feito besta acreditei no mesmo,e voltando outros dias informava que o chefe dele ainda não tinha liberado ,sendo que nessa brincadeira já tinha pago ter meses no valor total de R$4.500,00 além de um valor indevido que foi retirado da minha conta de R$1.500,00 totalizando um valor de R$6.000,00,o mesmo banco informa que só pode devolver o valor após ser sorteado,entretanto o banco não cumpriu com a sua obrigação é independente de qualquer lei,estou sendo [Editado pelo Reclame Aqui] e solicito a devolução do valor integral,pois eu estava em vista um imóvel no valor de R$160.000,00 ,o que ainda tentei ver outros imóveis com um valor inferior a este mais nenhum tive interesse

16/10/2015 às 15:18

Prezado Mavilson

Verificamos que o seu questionamento foi respondido por e-mail, sob número de ocorrência 419802871 .

Se desejar obter mais alguma informação, você poderá entrar em contato conosco por meio de nossos canais de atendimento.

Atenciosamente

Maria Inês

Central de Atendimento Consórcio Itaú

Capitais e regiões metropolitanas: 4004 4828

Demais localidades: 0800 970 4828

Das 7h30 às 22 horas, em dias úteis e aos sábados das 7h30 às 15h. Aos domingos, atendimento eletrônico.

SAC Consórcio Itaú: 0800 728 0728

Se desejar a reavaliação da solução apresentada, após utilizar a Central de

Atendimento Consórcio Itaú, o site ou o SAC, você poderá contar ainda com a

Ouvidoria Corporativa Itaú: 0800 570 0011 (em dias úteis das 9h às 18h)

Deficiente Auditivo: 0800 722 1722

Caso necessite de informações adicionais, acesse Itaú 30 Horas na Internet www.itau.com.br

Está com problemas com Consórcio Itaú e Fiat?