Atendimento precário e falta de organização no posto do CIN de Jundiaí

Não respondida
Jundiaí - SP
16/03/2026 às 18:15
ID: 243437579
Nada de hoje agendei o serviço do CIN, chegando ao posto ficamos aguardando quase 30 minutos para o atendimento, o posto de jundiaí não estava cheio, por sinal havia cadeiras vazias . Após sermos chamados para o horario das 15:00, pegamos nova fila e quando chegou minha vez, de fato não sabia que precisava levar a certidão de nascimento original, a atendente simplesmente disse precisa e próximo, sem sequer olhar o que trouxe, fui reclamar na administração, a direção se quer ouviu o que disse, me deu um papel e disse é só escrever, perguntei o que seria feito, foi relatado que iriam ler sem mais. No posto antes havia lugar para se manifestar, os colaboradores andavam com crachá, era tudo organizado. Está uma bagunça, uma grosseria e vejo que parte da direção , perguntei onde poderia me manifestar , ela só disse no site. Existem pessoas leigas que não sabem usar esta ferramenta, existem pessoas que precisam entender onde reclamar, em todo posto deveria ter alguma coisa para escanear e se manifestar. As vidraças internas estão sujas bem como a parte do ar condicionado que acumula sujeira, os bebedouros simplesmente não saem água, não sei qual consórcio está administrando, mas quando era TTBS ( acho que esse é o nome) era organizado e o cidadão era respeitado, todo mundo fica a deriva sem saber o que fazer e para onde ir. O fato de não levar o documento estão corretos , falha minha, mas esse atendimento medíocre não inadmissível , total desrespeito .