Reclamação sobre supervisor com mau atendimento e comportamento inadequado em Itatiba

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Itatiba - SP

06/05/2026 às 19:32

ID: 247923005

Boa Tarde , gostaria de fazer uma reclamação do novo supervisor que está na gerência da cidade de itatiba.
Uma pessoa [Editado pelo Reclame Aqui]. Diz que tem gestão de pessoas. Que sempre trabalhou com o público mais nao sabe ser um bom " líder " e nem supervisor. Se preocupada com coisas fúteis dentro da empresa e o que precisa ser feito nao faz. Debocha das colaboradoras trata [Editado pelo Reclame Aqui] quem trabalha bem dentro da empresa. Inadmissível e um absurdo esse tipo de comportamento. Gostaria que tomassem as devidas medidas em relação a isso porque vai prejudicar quem trabalha bem e quem realmente precisa do trabalho! Obrigada pela atenção e aguardo um retorno.

Compartilhe