Solicitação de estorno não atendida

Em réplica
Fortaleza - CE
03/02/2026 às 08:44
ID: 239598391
Estou tentando o estorno dos meus valores pagos a muito tempo e não obtenho retorno algum da empresa.
Compartilhe
Resposta da empresa
03/02/2026 às 09:23
SRS. ADMINISTRADORES DO SITE RECLAME AQUI,
GLOBO ADMINISTRADORA DE CONSÓRCIOS LTDA., inscrita no CNPJ sob o n *****, estabelecida na Cidade de São José (SC), na Rua Joaquim Vaz, n 1615, Bairro: Praia Comprida, CEP: *****, vem através desta, prestar os devidos ESCLARECIMENTOS, referente a reclamação do Sr. VINICIUS CARVALHO.
Esclarecemos que NÃO possuímos nenhum vínculo com o Sr. VINICIUS CARVALHO.
Compreendemos a sua frustração com o ocorrido, porém:
Está direcionando a reclamação à empresa ERRADA. Solicitamos que verifique o CNPJ constante em seu contrato ou comprovante de pagamento, para verificar que os dados não coincidem com os da nossa administradora.
Solicitamos ao Reclame Aqui a EXCLUSÃO desta Reclamação por Empresa Não Correspondente.
Reiteramos, o Reclamante deverá abrir a reclamação com a empresa CORRETA.
Atenciosamente.
Claudete Aparecida Buttner
Gerente Administrativa
[email protected]
(48) 3381-4400
Réplica do consumidor
03/02/2026 às 09:26
A questão é que se a empresa está fugindo das suas obrigações é uma história totalmente diferente.
Meu consórcio tem mais de 2 anos que deixou de ser pago se saiu do sistema de vocês não posso fazer nada e posso até ir atrás do contrato.
Só consultar no CPF: *****
Réplica da empresa
03/02/2026 às 09:40
Prezado Sr. VINICIUS CARVALHO.
Nossa Administradora é de Santa Catarina e estamos informando que o senhor abriu a reclamação contra a Empresa ERRADA.
E Infelizmente não podemos ajudá-lo.
Atenciosamente.
Claudete Aparecida Buttner
Gerente Administrativa
[email protected]
(48) 3381-4400