Devolução de Saldo remanescente e valores recuperados

Meu avó já falecido Jurandir Malagoli recebeu uma correspondência do Consórcio Nacional Honda informando que tinha valores de saldo remanescente e a receber referente ao Consórcio que possuía com a empresa Grupo 01530 Cota 018 RD 04. Entrei em contato com a empresa para verificar os procedimentos para recebimento, quando então foi solicitado um Alvará Judicial para que fosse possível receber, como sou advogada solicitei o Alvará, de posse do mesmo, encaminhei toda a documentação para a empresa via correio em 18/04/2016 (rastreamento DN605821145BR), dias após em contato com a empresa fui informada que necessitava que o Alvará (que é expedido e assinado digitalmente pelo juiz) fosse autenticado. Procedi como solicitado e envie o documento em 04/05/2016 (rastreamento JH668711637BR), dias depois confirmei o recebimento e solicitaram o prazo de 15 dias para pagamento, após o prazo sem o pagamento efetuado entrei em contato, quando fui informada que o pagamento tinha sido estornado pois a conta que encaminhei de minha vó para depósito era uma conta somente para recebimento de pensão. Assim, solicitei a mesma que abrisse uma conta corrente e em 01/06/2016 entrei em contato novamente informando a nova conta corrente para depósito (Ocorrência 1664519) e fora solicitado três dias úteis para análise e pagamento. O prazo seria hj, liguei lá para verificar se está ok e se o pagamento seria efetuado e fui informada PASMEM que foi aberta uma notificação de que o Alvará autenticado não foi recebidooooooooooooooo. Que absurdo cada hora inventam alguma coisa, as informações não são devidamente repassadas em uma única vez e sempre enrolam de alguma forma. Foi aberto nova Ocorrência (1669110) e solicito NOVAMENTE para aguardar até dia 13/06/2016 para verificar esta ocorrência e a autenticidade do Alvará (estão de brincadeira neh só pode) e somente após promover o pagamento (se é que minha vó vai receber). Estou me sentindo enganada e usada, fico ligando, enviando documentos e a empresa não tem um mínimo de respeito e cuidado com os documentos encaminhados, não procuramos a empresa pra receber nada, na verdade nem sabíamos deste valor, a empresa que enviou uma carta informando sobre valores a receber e agora não consegue ter o mínimo de cuidado com os clientes, gostaria de um parecer sobre qual será a data do recebimento!!!!

20/06/2016 às 14:43

Prezada Thais,
Agradecemos o seu contato com a Administradora de Consórcio Nacional Honda, que preza permanentemente a qualidade dos serviços e atendimento aos clientes. Temos prazer em atender a sua solicitação.

Em contato com a senhora em 18/06/2016, os esclarecimentos foram prestados. Por oportuno informamos que estamos aguardando a documentação para que possamos realizar a análise e liberação dos valores.

Permanecemos à disposição nos canais de atendimento a seguir:
Central de Atendimento ao Cliente: 0 xx 11 2172-7007
Serviço de Atendimento ao Consumidor 0800 722 2340
www.consorcionacionalhonda.com.br

27/06/2016 às 09:40

Realmente entraram em contato comigo e posicionaram que somente iriam avaliar a minha solicitação após encaminhar NOVAMENTE O ALVARÁ JUDICIAL AUTENTICADO que já havia sido encaminhado, como não tive outra escolha encaminhei o documento novamente - código de rastreamento JH668749164BR que foi recebido em 24/06/2016 e continuo no aguardo do recebimento do valor.

14/09/2016 às 17:43

Prezada Thais,

O pagamento foi liberado em 07/07/2016.

Permanecemos à disposição nos canais de atendimento a seguir:
Central de Atendimento ao Cliente: 0 xx 11 2172-7007
Serviço de Atendimento ao Consumidor 0800 722 2340
www.consorcionacionalhonda.com.br

Está com problemas com Consórcio Honda?