Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Ribeirão das Neves - MG

08/02/2022 às 14:51

ID: 138064479

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Meu nome é wendell
Fiz um consórcio Honda no meio do ano de ******* com a promessa que seria fácil a contemplação com o valor que eu tinha, 1 erro..
tive que juntas mais dinheiro e pegar um pouco emprestado pra até que enfim tentar um bom lance no valor de 7 mil reais em dezembro, e sim, fui contemplado e o lance foi pago, porém quando fui na loja( Hanbay motos) fazer o pedido da moto me jogaram tantos valores nas costa que eu fiquei triste e me perguntando porque fiz isso..
me falaram que como era dezembro e a Honda está pedindo ate 90 dias pra entregar uma moto( isso mesmo,90 dias! ainda usando a pandemia como desculpa por não conseguirem se adaptarem em quase 3 anos.) eu teria que pagar a valorização da moto quando ela chegar e ainda pagar ******* reais de frete de uma moto ******* cilindradas..
acham que acabou? não!
segundo o app,com lance de 7 mil minhas prestações seriam congeladas em 44 ou 45 parcelas de ******* reais, mais pra minha surpresa o próximo mês ainda veio valor normal (******* reais) reclamei e nada disseram que o proximo mês já viria *******. E pra minha surrrrpresaaaa!!!! veio ******* reais aí veio mais uma bomba quando https://******* falaram na Hanbay que eu teria que pagar a valorização da moto no boleto e também na loja quando eu for pegar a moto!
falei da possibilidade de desistir e pegar meu lance porque o financiamento sairia mais barato e eles disseram que a Honda pede 90 dias pra devolver o dinheiro do lance..
e eu aqui sem condições nenhuma porque peguei parte do dinheiro emprestado pra dar o lance devendo moto, pensando como vou pagar frete de ******* que a Honda pode insentar( segundo pesquisa) e ainda valorização..
e minha esperança de conseguir uma moto zero km a cada dia mais escorrendo pelos dedos




Compartilhe

Resposta da empresa

08/03/2022 às 08:31

Olá, Sr Wendell,

Agradecemos a sua manifestação com a Administradora de Consórcio Honda, que preza permanentemente a qualidade dos serviços e atendimento aos clientes.

Quero te informar que tentamos contato por telefone, porém sem sucesso.

Estamos à disposição para atendimento à sua solicitação, nos canais de atendimento a seguir:

https://*******
WhatsApp: Para ter acesso, basta adicionar em seu telefone o número*******) e mandar um “oi”. Além da praticidade, você não terá nenhum custo.”
App Honda Serviços Financeiros
Central de Atendimento ao Cliente: 0xx*******
Serviço de Atendimento ao Consumidor: ******* ******* *******.

Atenciosamente,
Consórcio Honda.