FUI CONTEMPLADO E DEPOIS ME COBRAM VALORES INDEVIDOS

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Santos - SP

07/10/2022 às 08:28

ID: 151389543

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Boa tarde senhores!

Me tire por favor uma duvida..

Fiz um consórcio nacional Honda no inicio mês 04/ano ******* ,paguei a parcela do mês e conforme sorteio fiquei aguardando se poderia ser ou não contemplado!
Passou meses não fui contemplado ,continuei pagando as parcelas ate esperar outros sorteios,no mês 08 de ******* dei um lance no valor de R$3.*******,11.
Dois dias depois a moça que eu fiz o plano me chama via whatshapp informando que eu fui contemplado e teria que ir a uma loja honda para informa cor da moto e da entrada na documentação!
Chegando lá , ela me informou que eu além de ter dado o lance e ter cido contemplado teria que pagar uma taxa no valor de R$*******,00 de frete para a moto pode vim de Manaus para santos/guaruja sp.
Achei um absurdo pagar frete ,pois na minha visão ela lá no começo no 1 dia teria que me da essa informação ,reclamei via telefone e falaram a mesma coisa.
Como ali não tinha jeito mandei vim a moto .
Quando fui fazer todo o tramiter na loja uma moça do setor financeiro disse que o banco honda não aprovou eu retirar a moto no meu nome para a minha supresa!! ,tenho uma processo no meu nome pq emprestei o nome ao meu irmão e ele sujou,
Fiquei sem saber o que fazer ,o porque lá no começo do plano já antes mesmo de fazer o consorcio eles honda não me falaram nada desse impedimento pois depois de meses pagando e ter dado um lance de r$ 3.*******,11 reias agora não posso ter o dinheiro de volta e nem a moto.
Me deram 2 opção ( arrumar um fiador/avalista ou transferir a moto para alguém e continuar pagando no nome dessa pessoa pagar a taxa de r$*******,00 de frete e retira a moto.
O que eu fiz! Passei o consorcio contemplado para continuar pagando para o nome da minha cunhada!
a moça da honda me solicitou se poderia fazer pedido da moto!
Fiz o pedido da moto e aguardei....
5 dias depois uma moça da loja de santos me chamou via whatshapp dizendo que agora a versão nova da moto ******* eu teria que pagar uma valor de diferença de r$ R$2.*******,60 devido a moto que eu fiz o consorcio não tem mais a versão que fui contemplado porque agora o modelo é *******.
E que minha carta de credito é de r$16.*******,40 + o frente de r$*******,00 fiquei sem saber o que fazer eu sou realmente obrigado a pagar essa diferença de r$*******,60 ( não me deram em nenhum momento carta de credito e nem moto na verdade eles me enrolam para vantagem indevida. meu contato*******

Compartilhe

Resposta da empresa

08/11/2022 às 16:05

Olá, Sr Marco,

Agradecemos a sua manifestação com a Administradora de Consórcio Honda, que preza permanentemente a qualidade dos serviços e atendimento aos clientes.

Conforme nosso contato em 08/11/*******, os esclarecimentos referentes a sua solicitação foram prestados.

Lamentamos qualquer transtorno, e reforçamos nosso compromisso em buscar a melhoria contínua em nossos produtos e serviços, visando a satisfação dos nossos clientes.

Permanecemos a disposição nos canais de atendimento a seguir:

https://*******
WhatsApp: Para ter acesso, basta adicionar em seu telefone o número*******) e mandar um “oi”. Além da praticidade, você não terá nenhum custo.”
App Honda Serviços Financeiros
Central de Atendimento ao Cliente: 0xx*******
Serviço de Atendimento ao Consumidor: ******* ******* *******.

Atenciosamente,
Consórcio Honda.