PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Qual minha posição na fila de espera

Consórcio Honda
Salvador - BA
19/01/2022 às 08:15
ID: 136880533
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

    Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

    Ver todas Reclamações

    Bom dia!

    Minha solicitação não chega a ser uma reclamação e sim uma informação que não estou conseguindo obter pelo fato de não estar tendo tempo para ir à loja por motivo de trabalho.
    Por favor me informem qual minha posição na fila de espera porque já tem mais de 35 dias e até hoje não sei minha posição.
    Já Abrir reclamação na central mais a resposta que tenho de vcs é que tenho que comparecer à loja para saber tal informação.

    Mais estou trabalhando muito distante da loja e só folgo aos domingo impossibilitando de ir à loja.
    Mês passado cheguei a ir à loja mais não conseguir falar com gerente e ninguém soube me dar essa informação.
    Motopema salvador
    Me chamo: ******* oliveira henrique

    Grupo:44669 cota:279 RD:08

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    28/01/2022 às 18:49

    Olá, Sr, Jefferson,

    Agradecemos a sua manifestação com a Administradora de Consórcio Honda, que preza permanentemente a qualidade dos serviços e atendimento aos clientes.

    Conforme nosso contato em 24/01/2021, os esclarecimentos referentes a sua solicitação foram prestados.
    Lamentamos qualquer transtorno, e reforçamos nosso compromisso em buscar a melhoria contínua em nossos produtos e serviços, visando a satisfação dos nossos clientes.

    Permanecemos a disposição nos canais de atendimento a seguir:
    www.consorcionacionalhonda.com.br
    WhatsApp: Para ter acesso, basta adicionar em seu telefone o número (11 2172-7007) e mandar um “oi”. Além da praticidade, você não terá nenhum custo.”
    App Honda Serviços Financeiros
    Central de Atendimento ao Cliente: 0xx11 2172-7007
    Serviço de Atendimento ao Consumidor: 0800 722 2340.

    Atenciosamente,

    Consórcio Honda.

    Consideração final do consumidor

    29/04/2022 às 13:19

    tudo bem

    O problema foi resolvido?
    Reclamação resolvidaResolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Sim
    Nota do atendimento
    4
    PublicidadeIcone publicidade

    Reputação da empresa:

    Bom
    BOM
    7.2/ 10
    Ver página da empresa

    Está com problemas com Consórcio Honda?

    Reclamar
    Melhores
    Consórcios
    Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
    Acesse o ranking
    PublicidadeIcone publicidade
    PublicidadeIcone publicidade