Atraso no Reembolso Após Cancelamento de Cota Dentro do Prazo de Arrependimento

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Lagoa de Pedras - RN

26/06/2026 às 12:23

ID: 252302059

Eu fiz o cancelamento de cota no prazo de arrependimento dos 7 dias pra poder receber o reembolso, porém já faz 1 mês que eles ficam me dando prazos de pagamentos e nunca cumpriu com esse pagamento. Já mandei todos os meus dados do banco e etc, mais de 4 vezes, e até agora NADA! Só me dão mais prazos de 5 dias úteis e nada!!!

Compartilhe

Resposta da empresa

30/06/2026 às 14:31

Boa tarde Júlio, tudo bem ?

Agradecemos por compartilhar sua experiência e lamentamos pelos transtornos enfrentados durante o processo.

Entendemos a expectativa em relação ao recebimento do reembolso e pedimos sinceras desculpas pela percepção causada durante o atendimento.

Conforme verificamos em nossos registros, a restituição dos valores foi devidamente processada e o pagamento foi realizado em 26/06 para os dados bancários informados.

Caso o valor ainda não tenha sido identificado em sua conta, pedimos, por gentileza, que entre em contato conosco por nossos canais oficiais para que possamos realizar a conferência junto à instituição financeira e prestar todo o suporte necessário.

Permanecemos à disposição e reafirmamos nosso compromisso em oferecer um atendimento transparente e buscar a melhor solução para nossos clientes.

-Telefone: 16 2103-3535 e 4004 5056;
-WhatsApp: 16 2103-3535;
-E-mail: [email protected];
Atenciosamente
Layane Barbosa
Consórcio Kawasaki