Cancelamento de consórcio - Problemas com o app e promessas não cumpridas pela empresa

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

05/06/2026 às 13:03

ID: 250581349

Estou tendo problemas com o app a vários dias, tentei entrar em contato com a empresa porém sem sucesso.

Empresa faz várias [Editado pelo Reclame Aqui] promessas e não cumprem. Quero cancelar meu consórcio!

Compartilhe

Resposta da empresa

08/06/2026 às 14:03

Olá Lucas,

Agradecemos por compartilhar sua manifestação e pela oportunidade de esclarecermos a situação.

Assim que recebemos sua solicitação, nossa equipe realizou contato para entender melhor o ocorrido, esclarecer os pontos apresentados e prestar todos os devidos esclarecimentos sobre o seu contrato.

Em relação ao acesso ao aplicativo, verificamos a situação e estamos conduzindo as tratativas necessárias para que sua experiência seja regularizada da melhor forma possível.

Reforçamos que a Âncora Consórcios preza pela transparência, pelo cumprimento das normas aplicáveis e por um atendimento de qualidade aos seus clientes. Nosso objetivo é sempre buscar a melhor solução, com respeito e clareza em cada atendimento.

Permanecemos à disposição para auxiliar no que for necessário.


-Telefone: 16 2103-3535 e 4004 5056;
-WhatsApp: 16 2103-3535;
-E-mail: [email protected];

Atenciosamente,
Layane Carvalho
Consórcio Kawasaki