Falta de ônibus às 23:00 horas

Não respondida
Belo Horizonte - MG
18/07/2025 às 22:27
ID: 222468583
Inacreditável não ter ônibus as 23:00 horas isso é um descaso com o trabalhador olhem para os horários de noite e coloquem mais ônibus para circular iria ajudar muito não só a mim mas todos são poucos ônibus.