Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

05/10/2023 às 14:36

ID: 173405601

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

É uma falta de respeito e comprometimento com a polução que precisa utilizar o transporte público do *******, estou esperando o ônibus a 1:40 min. Uma passagem um absurdo, para termos ônibus quebrados, roletas ruins, ônibus com motores falhando, motorista não trabalhando no horário, janelas quebradas e dentre outras coisas.
A maioria do público pega ônibus por NECESSIDADE, e não porque gostam !!!
A prefeitura tem que ter no mínimo compromisso para melhorias.
Porque quando precisam de votos sabem hablar com promessas e melhorias.
Desnecessária tirar minutos da minha vida para poder escrever comentários que poderiam ser resolvidos a temos .

Compartilhe