INTEGRAÇÃO DE METRÔ LINHA AMARELA

Não respondida
São Paulo - SP
21/12/2022 às 00:49
ID: 155919071
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesAcessei a linha verde, metrô brigadeiro por volta de 00:00 no dia 21.12.*******,porém quando cheguei na linha amarela, estação consolação por volta de 00:10, os portões da linha amarela estavam fechados, ou seja, eu acesso metrô, tem integração entre um e outro, mas os horários são diferentes, é um absurdo, eu estou dentro da estação e não pode embarcar, e o segurança da linha amarela ainda foi irônico, falando o seguinte: você não vai entrar, se quiser pode reclamar. Mas tentar ajudar não tentou, ainda aqui de cena deixando a situação com uma pessoa chamada Vilma, que não era da segurança. É uma vergonha, parece que usamos o metrô de graça pela forma que fui atendido, quando na verdade eu pago e sou um cliente, mal atendido, mas ainda sou um cliente.