Linha *******

Respondida
Itabira - MG
06/12/2020 às 05:07
ID: 116152335
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesNeste dia de 06/12/20 estava esperando o mesmo onibus na lunha https://******* na https://******* onde pego todos os dias na madrugada para trabalhar, mas no dia de hj o msm n passou na marginal onde ele tem q passar para poder parar no ponto..o msm passou direto pela linha verde onde nao existe https://******* seja perdi meu horario de trabalho por erro do motorista
Compartilhe
Resposta da empresa
11/12/2020 às 12:06
Prezado David Lage, bom dia!
Nossa Equipe ÓTIMO tentou contato através do telefone informado, porém sem sucesso.
Enviamos um e-mail para a abertura do chamado referente a sua reclamação, pois precisamos de algumas informações que são relevantes para essa apuração e tomada de providências.
Aguardamos seu retorno para providências.
Atenciosamente,
Ouvidoria Fale ÓTIMO.