Reclamar dessa empresa

Itabira - MG

06/12/2020 às 05:07

ID: 116152335

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Neste dia de 06/12/20 estava esperando o mesmo onibus na lunha https://******* na https://******* onde pego todos os dias na madrugada para trabalhar, mas no dia de hj o msm n passou na marginal onde ele tem q passar para poder parar no ponto..o msm passou direto pela linha verde onde nao existe https://******* seja perdi meu horario de trabalho por erro do motorista

Compartilhe

Resposta da empresa

11/12/2020 às 12:06

Prezado David Lage, bom dia!

Nossa Equipe ÓTIMO tentou contato através do telefone informado, porém sem sucesso.

Enviamos um e-mail para a abertura do chamado referente a sua reclamação, pois precisamos de algumas informações que são relevantes para essa apuração e tomada de providências.

Aguardamos seu retorno para providências.

Atenciosamente,

Ouvidoria Fale ÓTIMO.