Mudança de ponto de ônibus expõe usuários a riscos e desconforto em BH

Não resolvido
Lagoa Santa - MG
07/09/2025 às 09:49
ID: 226298247
É inacreditável como o trabalhador tem sido massacrado por uma política pública de transporte desumana. Há pouco tempo os ônibus que faziam a linha direta entre Belo Horizonte/Lagoa Santa tinham seu ponto inicial e final nas dependências da rodoviária de Belo Horizonte. Não satisfeitos com esse mínimo de conforto dispensado aos usuários, os administradores do Consórcio Linha Verde, que administra essas linhas, mudaram o ponto de embarque e desembarque. Agora os usuários dessas linhas terão que embarcar e desembarcar na ***** que é extremamente perigosa, ficando totalmente expostos à toda sorte de violências. É inacreditável que o trabalhador, aquele que paga regiamente seus impostos justamente para ter um mínimo de retorno de política públicas, tenha esse tipo de tratamento e sofra com tamanho descaso.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
17/10/2025 às 14:25
Nem se deram ao trabalho de responder ou esboçar qualquer tipo de argumento
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0