Demora e burocracia excessiva na liberação de crédito do Consórcio Maggi

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Japurá - PR

19/01/2026 às 17:30

ID: 238158001

Enrolação na Liberação de Crédito do Consórcio Maggi.
___estou frustrado com a demora e com os problemas que estou enfrentado, não recomendo.. procurem outras empresa menos enrolada na hora de adquirir um consorcio !!!!
____fui comtemplado a desde 23/10/2025 ainda sem concluir apenas o processo de levantamento de vários documentos até que vejo com exagero por tantos doc. e ainda falta muita clareza nos próximos passo pois de vez em quando aparecem pedido novos de coisa novas que não havia pedido.
____outra coisa que querem que faça alienação de um imóvel com valor bem acima do valor à liberar sendo que já foi pago mais de 10% do deveriam aceitar o valor com base no saldo devedor.
____outra coisa que meu dinheiro que esta retido que dizem que esta rendendo juros no qual não volta pra mim agora, somente no fim do consorcio.. as custas com cartório quem vai pagar sou eu certo? ou seja vou gastar do meu bolso [Editado pelo Reclame Aqui]!
É um sonho que esta virando pesadelo

Compartilhe