Rodobens se recusa a fornecer informações sobre seguro de consórcio de falecido, demonstrando falta de empatia e péssimo atendimento.

Resolvido
Fortaleza - CE
07/05/2026 às 11:35
ID: 247224073
Meu pai faleceu eu entrei em contato com a Rodobens pra saber uma única informação se o consorcio que ele tinha o mesmo havia seguro, e eles não me passam nenhuma informação referente ao seguro mesmo eu mandando minhas documentações e documentações do meu pai, provando que sou filha deles, os mesmos me negam passar qualquer informação mesmo eu tendo direito legal por ser filha dele, eu só queria saber se o consorcio dele possuía seguro, e eles sempre me recusam essa informação mandam eu primeiro abrir um inventario porém é muito caro para ser aberto por pouca coisa. E eu simplesmente só queria uma informação e eles tem um [Editado pelo Reclame Aqui] atendimento. Zero empatia comigo enquanto isso o dinheiro está sendo comido pelo come cotas eu verifiquei no valores a receber que tinha dinheiro para receber mas eles me negam qualquer informação necessária para que eu possa entrar com inventário.
Compartilhe
Resposta da empresa
08/05/2026 às 16:38
Olá, Dafne Ellen!
Em observância à Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD – Lei nº 13.709/2018) e à Lei do Sigilo Bancário (Lei Complementar nº 105/2001), informamos que o atendimento é realizado exclusivamente ao Inventariante legalmente nomeado, conforme determina a legislação vigente.
Atenciosamente,
Reclame Aqui - CNF
Consideração final do consumidor
13/05/2026 às 12:40
Tive que abrir um reclame aqui pra eles poderem me responder
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
0