Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Aracaju - SE

18/11/2016 às 21:17

ID: 22232677

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Sou mais um brasileiro enganado pela mercadoria desgastada chamada consórcio. Criação de brasileiro e, como tal, não podia deixar de enganar quem consome. Primeiro que só depois que fui contemplado descobri que a carta de crédito não tem o valor prometido necessário para adquirir o veículo anunciado. Ou seja, até os vendedores da VW já estão cansados de receber cartas para comprar um Fox trendline, mas cujo valor não dá para comprar nem um Gol pé duro. Ou seja, tive que me conformar com um CARRO USADO. Contudo, como se isso não bastasse, acessei o atendimento eletrônico VW e cliquei no botão emitir boleto saldo para QUITAÇÃO (participo do GRUPO/QUOTA/DC:*******/*******/00). Imprimi o documento (boleto) de grande valor com vencimento em 30/11/******* e paguei em 14/11/*******. Inocentemente, pensei que estava livre das prestações fixas (que não paravam de subir). Ao ir confirmar o fim da minha desventura (primeira e última) consorcial (tí[Editado pelo Reclame Aqui] malandragem brasileira) descobri que só teve início meu calvário, pois o SALDO para quitação ainda está em aberto em 0,48%, mesmo tendo pago o boleto antecipadamente. Ou seja, parece que o consórcio quer que eu contribua para o resto de minha vida, pois não pára de brotar SALDO PARA QUITAÇÃO do nada, sem motivo algum. Será que não tem ninguém nesse país que leve as coisas a sério, tudo é malandragem?

Compartilhe

Resposta da empresa

23/12/2016 às 11:43

Prezado JOSE, bom dia

Tendo em vista o nosso compromisso com o direito ao sigilo bancário, informamos que sua reclamação foi respondida via mensagem eletrônica , no email informado.
Ficamos à disposição no telefone ******* 7701936 de 2ª a 6ª feira , das 8 ás 20 horas e sábados das 8 ás 14 horas.
Ou através dos nossos sites: https://******* https://******* (opção faleconosco)

Atenciosamente,
Consórcio Nacional Volkswagen

Consideração final do consumidor

09/05/2017 às 11:04

continua o gravame desse infeliz consórcio, vou ter muito trabalho para me livrar

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0

Consideração final da empresa

09/05/2017 às 11:20

Prezado JOSE, bom dia

Conforme retorno efetuado anteriormente, a baixa da alienação ocorreu em 01 / 12 / *******.

Necessitamos das informações mais detalhada do que podemos auxiliar, pois o processo já foi concluído conforme mostramos abaixo.

*============================================================================*
* CETIP *
* ******* SISTEMA NACIONAL DE GRAVAMES *
* SAF116T GRAVAME BAIXADO SAF116P *
*============================================================================*
*** D A D O S D O F I N A N C I A D O ***
FINANCIADO: JOSE xxxxx xxxxxxx CPF/CNPJ: https://*******
*** D A D O S D O V E I C U L O ***
CHASSI No. : xxxxxxxxxxxxx1558 TIPO CHASSI: 2 (1=REMARCADO 2=NORMAL)
UF / PLACA : SE / xxxxx57 UF LICENCIAMENTO: SE
RENAVAM : xxxxxxxxx15 ANO FABRICACAO : ******* ANO MODELO : *******
*** D A D O S D O C O N T R A T O ***
NOME AGENTE: CONSORCIO NACIONAL VOLKSWAGEN LTDA CNPJ:*************
DATA CONTRATO: 07 / 08 / ******* NUM. CONTRATO :
QTDE MESES : ******* - TIPO RESTRICAO : 03 - NUM. GRAVAME :
DT. INCLUSAO : 02 / 09 / ******* DATA BAIXA : 01 / 12 / *******
NUMERO DO CONTRATO SCR:
COMENTARIOS :

DOCUMENTO JA FOI EMITIDO PELO DETRAN EM 11/09/*******
RESTRICAO FINANCEIRA BAIXADA PELO AGENTE FINANCEIRO

Não identificamos contato efetuado com a nossa Central de Relacionamentos.

Ficamos à disposição no telefone ******* 7701936 de 2ª a 6ª feira , das 8 ás 20 horas e sábados das 8 ás 14 horas.
Ou através dos nossos sites: https://******* https://******* (opção faleconosco)

Atenciosamente,
Consórcio Nacional Volkswagen