Nao querem me pagar o fundo de reserva

Boa tarde, gostaria de externar minha insatisfação com o consórcio da Volkswagen, uma vez que quitei meu consórcio 90101/284/01 em 04/02/2016 esperei constar no sistema e solicitei a baixa de gravame juntamente com o repasse do fundo de reserva no dia 01/03/16, no qual tive que enviar um email com uma carta assinada anexada, e pediram para aguardar 5 dias úteis para o depósito, porém não foi o que aconteceu. Quero explicações e o repasse imediato do valor já que foi aberto vários protocolos e o máximo que me pedem é para aguardar o setor responsável liberar o valor. Ultimo protocolo aberto 151538328 do dia 18/03/2016.

22/03/2016 às 08:50

Prezada cliente, bom dia

Tendo em vista o nosso compromisso com o direito ao sigilo bancário, informamos que sua reclamação foi respondida via mensagem eletrônica , no email informado.
Ficamos à disposição no telefone 0800 7701936 de 2ª a 6ª feira , das 8 ás 20 horas e sábados das 8 ás 14 horas.
Ou através dos nossos sites: www.cnvw.com.br www.bancovw.com.br (opção faleconosco)

Consórcio Nacional Volkswagen

Está com problemas com Consorcio Nacional Volkswagen?