Consórcio: Promessa de Plano Diferente do Contratado, Dificuldade de Cancelamento e Estorno Negado

Não resolvido
São Paulo - SP
16/04/2026 às 09:49
ID: 246205295
Gostaria de fazer a 6 reclamação sobre o consórcio , quando fiz fui informada uma coisa e na realidade e outras . As parcelas estão subindo de mais já paguei um ano e 4 meses. Vc só consegue fala por app não tem ninguém que te liga que te dá uma explicação. Eles liga fazendo propaganda manda fotos de carro e tudo e depois que fecha some. E não dá mais satisfação para ND. Só manda boletos . Estou sem condições de paga as parcelas no momento e preciso fazer o cancelamento. Já peguei 27 mil. Gostaria de pelo menos 19 ou 20 de devolução. Aguardo retorno novamente. Reclame aqui já fez muito contatos e até agora nd. Então vou ter que tomar outras providências
Compartilhe
Consideração final do consumidor
09/06/2026 às 14:19
A tempo já faço reclamação por aí e nunca fui respondido
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0