Enganado sobre percentual a ser pago após contemplação de cotas de consórcio Nissan

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Biquinhas - MG

03/06/2026 às 11:34

ID: 250382459

Comprei duas cotas de consórcio Nissam ***** e a outra também do ***** e o vendor não me informou que havia um percentual de 25% a ser pago após a contemplação, ao ligar no consórcio fui informado que se por exeplo eu for contemplado faltando 10 parcelas, tenho que pagar 25% do valor do carro mais taxa dividifo em 10 parcelas, o que estrapola minha renda e não seria aprovado o crédito ou pegaria 75% do valor do carro o que pra mim não há interesse algum, Além da promessa de contemplação, e que eu ainda poderia fazer junco das cotas, resumo fui engaganado e quero 100% do meu dinheiro de volta

Compartilhe