Atrasos frequentes e superlotação na linha Vila Teresa/Santos Dumont

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Leopoldo - RS

07/03/2026 às 07:52

ID: 242578221

Bom dia! Mais uma vez contesto aqui a minha indignação quanto aos atrasos do ônibus. Vila teresa/Santos dumont
Durante a semana a escala é 7h da manhã, chega 7:10 e hoje ao sábado marcado para 7:30 e já são 7:46 e em sinal do ônibus.
Estou me atrasando todos os dias ,pq a empresa não cumpre com o seu horário.
E também ao retornar pra casa Santos dumont as 18:35 é lotado ,andamos feito sardinhas ,horrível, já fiquei sem pegar nesse horário por ser impossível de entrar ,e olha q estou falando de quando chega na parada do triângulo. Precisamos de uma solução urgente.

Compartilhe