Loka da Nike outlet Premium - Fujam Nike (péssima qualidade)

Não respondida
Arujá - SP
15/04/2025 às 16:27
ID: 214857455
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei um Nike invincible run em ***** (loja física), outlet premium Itaqua e após 5 utilizações ele está todo descolado. Levei num sapateiro e ele costurou e colou novamente.
Pensem bem, se forem comprar já preparem o bolso, pois esse tênis nao aguenta nem 1 uso na esteira (não sou atleta, faço apenas caminhadas leves) Fujam dessa marca! Eu tenho asics, mizuno e até olympikus e nunca me ocorreu isso. Um Tênis de mais de R$ ***** que não tem qualidade nenhuma. Dura 4 meses. Pessimo retorno na Nike e do outlet onde comprei, pois nem se preocuparam em reembolsar ao menos o gasto com o sapateiro.
Decepcionado com a postura de vocês. Nike nunca mais.