Loka da Nike outlet Premium - Fujam Nike (péssima qualidade)

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Arujá - SP

15/04/2025 às 16:27

ID: 214857455

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei um Nike invincible run em ***** (loja física), outlet premium Itaqua e após 5 utilizações ele está todo descolado. Levei num sapateiro e ele costurou e colou novamente.

Pensem bem, se forem comprar já preparem o bolso, pois esse tênis nao aguenta nem 1 uso na esteira (não sou atleta, faço apenas caminhadas leves) Fujam dessa marca! Eu tenho asics, mizuno e até olympikus e nunca me ocorreu isso. Um Tênis de mais de R$ ***** que não tem qualidade nenhuma. Dura 4 meses. Pessimo retorno na Nike e do outlet onde comprei, pois nem se preocuparam em reembolsar ao menos o gasto com o sapateiro.
Decepcionado com a postura de vocês. Nike nunca mais.

Compartilhe