Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

03/12/2024 às 18:25

ID: 203073361

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Que absurdo fui para me divertir, passei raiva, me senti enganada, [Editado pelo Reclame Aqui], pela loja ARTEX, no OUTLET GRANDE SÃO PAULO ITAQUAQUECETUBA, fiz uma compa de *******,50 como não iria servir o produto no meu sofá, resolvi cancelar valor de *******,50, desde o dia 16/11/24, fiquei duas horas e meia na loja, um moço passando pro T.I e ninguém soube estornar, cancelar a compra, estou no prejuízo até hoje, ninguém resolve, reclamei da própria loja também no RECLAME AQUI, podem me ajudar. A loja está com meu dinheiro em caixa, e as mercadorias eu deixei lá, não tem como eu ir até lá, ninguém resolveu ainda!

Compartilhe