RPS de estacionamento não convertido em Nota Fiscal e dificuldade de denúncia

Não resolvido
Osasco - SP
30/11/2025 às 22:10
ID: 233286485
RPS de estacionamento emitido em 22/11 não convertido em Nota Fiscal até agora. Empresa GS Estacionamento não tem site, a prefeitura de Itaquaquecetuba não oferece opção de denúncia. Solicitei cadastro mas não liberaram acesso.
Por que é tão dificil receber NF por algo pago?
Compartilhe
Consideração final do consumidor
20/01/2026 às 21:28
Descaso, omissão de receita municipal e NF.
Cobrau serviço de estacionamento exorbitante e não emitem a NF
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0