RPS de estacionamento não convertido em Nota Fiscal e dificuldade de denúncia

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Osasco - SP

30/11/2025 às 22:10

ID: 233286485

RPS de estacionamento emitido em 22/11 não convertido em Nota Fiscal até agora. Empresa GS Estacionamento não tem site, a prefeitura de Itaquaquecetuba não oferece opção de denúncia. Solicitei cadastro mas não liberaram acesso.
Por que é tão dificil receber NF por algo pago?

Compartilhe

Consideração final do consumidor

20/01/2026 às 21:28

Descaso, omissão de receita municipal e NF.
Cobrau serviço de estacionamento exorbitante e não emitem a NF

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0