Condições precárias e atrasos CON.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

03/03/2026 às 18:50

ID: 242230787

Venho aqui registrar a minha indignação e insatisfação com a empresa citada.

É um absurdo as condições em que a linha 901 Tinguá x Nova Iguaçu está em circulação.

Ônibus quebrados, bancos, sinalizadores de parada, fora a lentidão dos motoristas conduzindo o ônibus.

É um descaso com quem de fato precisa dessa linha [Editado pelo Reclame Aqui].

O ônibus simplesmente não passa e, quando chega no ponto, está com excesso de passageiros devido ao atraso.

É uma falta de respeito e descaso com o consumidor que preciso utilizar esse [Editado pelo Reclame Aqui] de transporte/empresa.

Compartilhe