Condições precárias e atrasos CON.

Não respondida
Rio de Janeiro - RJ
03/03/2026 às 18:50
ID: 242230787
Venho aqui registrar a minha indignação e insatisfação com a empresa citada.
É um absurdo as condições em que a linha 901 Tinguá x Nova Iguaçu está em circulação.
Ônibus quebrados, bancos, sinalizadores de parada, fora a lentidão dos motoristas conduzindo o ônibus.
É um descaso com quem de fato precisa dessa linha [Editado pelo Reclame Aqui].
O ônibus simplesmente não passa e, quando chega no ponto, está com excesso de passageiros devido ao atraso.
É uma falta de respeito e descaso com o consumidor que preciso utilizar esse [Editado pelo Reclame Aqui] de transporte/empresa.