Consórcio: Propaganda Enganosa e Cobrança Abusiva

Não respondida
Santana de Parnaíba - SP
27/05/2026 às 08:34
ID: 249765201
Fiz um consórcio o qual me informaram que era um grupo de investidores e que não davam lance pq não queriam a contemplação.
Me afirmaram 99,9% que se eu desse o lance embutido de 50% sairia na primeira assembleia, esperei 4 assembleias e todas com uma desculpa, os consorciados ofertando lances acima de 70% , ou seja, impossível eu ser contemplado.
Me disseram que se eu cancelasse perderia 20% do valor investido. Quando liguei para fazer o cancelamento disseram que perderia muito mais pq as taxas não eram ressarcidos. Me pediram uma entrada de pouco mais de 26 mil de entrada só perdi meu dinheiro.