Arrematei um lote no leilão RIO PARKING e por divergência da parte da Leiloeira Elizabeth Amorim, não pude retirar o lote e nem foi feito o meu reembolso conforme promessas feitas e não respondem às minhas mensagens.

Não resolvido
Rio de Janeiro - RJ
20/03/2025 às 15:55
ID: 212678593
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNo dia ***** participei do leilão RIO PARKING RPCDETROPCERJ--
Arrematei um lote, fiz os pagamentos dos boletos para o Consórcio Rio Parking Cariocas e Erj-departamento de Transportes Rodoviar e foi enviado para o setor de pagamento/cobrança, foi agendado pelo consórcio a retirada do lote para data e hora, quinta feira, ***** novembro *****, ***** *****hrs. Contratei um reboque para retirada do lote no dia e hora marcado acima, e para minha surpresa nada agradável depois de passar o dia inteiro no pátio aguarda junto ao reboque contratado, não pude retirar o lote arrematado, imediatamente fiz contato com a Leiloeira Elizabeth Amorim no qual eu tenho o contato, depois eu fiz uma live apedido da leiloeira no dia da visitação ao pátio dos veículos. Sendo assim a mesma me informou que por conta de uma divergência da documentação o lote arrematado não poderá ser retirado do pátio e com relação ao ressarcimento do valor investido que eu poderia ficar tranquilo, pois o setor financeiro já estava providenciando o meu ressarcimento, desde então fiquei tranquilo sobre o reembolso, tive que pagar o período do reboque já tendo um prejuízo, por conta da ausência informacional do consórcio eu fui pra casa com muita frustração que adquiri no pátio conversando com os funcionários tentando entender como podem levar um veiculo a leilão e depois de tudo pago com agendamento marcado não poder retirar o mesmo, tendo prejuízos, perda de tempo de um dia, reboque e local de difícil acesso.
Venho tentando resolver da melhor maneira possível fazendo contato com a própria Leiloeira Elizabeth, SAC RIO PARKING e ATENDIMENTO RIO PARKING e os mesmo não me respondem as mensagem e não atendem as ligações para que eu tenha informações sobre meu reembolso.
Preciso de uma posição, me sinto enganado. Possuo fotos de print de conversas e comprovantes do meu prejuízo e coloco-me à disposição para ser resolvido o mais rápido possível? Espero que a Leiloeira Elizabeth Amorim junto ao o Consórcio Rio Parking Cariocas e Erj-departamento de Transportes Rodoviar que dá a solução para essa dor de cabeça e seja resolvido da melhor forma possível para ambas as partes. Assim, aguardo uma resposta para resolução do meu prejuízo o mais rápido!!!!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
02/05/2025 às 04:56
Uma falta de respeito.
Vou procurar meus direitos.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0