Cobrança indevida de boletos não reconhecidos referentes a um contrato de outra operadora que foi quitada

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Leopoldo - RS

16/06/2026 às 09:37

ID: 251508911

Recebi pelo dda 3 boletos que não reconheço e não pagarei pois a empresa que tinha contrato era a Alexandria e que foi pago tudo que devia, é um abuso e se for acionado em cobrança disso vou colocar na justiça.

Compartilhe

Resposta da empresa

18/06/2026 às 16:57

Olá, tudo bem?

Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco. Entendemos a importância do seu relato e queremos reforçar que a Simplifica Energia está comprometida em oferecer clareza, transparência e soluções rápidas para nossos clientes.

Nossa equipe já está acompanhando sua solicitação e já entrou em contato pelos nossos canais oficiais de atendimento para auxiliá-lo na resolução do seu caso.

Estamos à disposição para esclarecer todas as dúvidas e resolver a situação da melhor forma possível.

Conte com a gente.

Equipe Simplifica Energia.

Consideração final do consumidor

18/06/2026 às 18:00

Não sou cliente deles e recebi boletos em meu nome, segundo eles é para ignorar. Em princípio resolvido.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

5