Impossibilidade de pagar integração com Bilhete TOP, na UNILESTE

Não respondida
Salesópolis - SP
08/01/2026 às 18:45
ID: 237097765
No dia 07/01 (as 21h30), peguei o ônibus da Linha 311 (Mogi das Cruzes-Salesópolis), do Consórcio INILESTE. Tentei utilizar o Bilhete TOP e pagar a integração, já que tinha usado no trem (pagando R$ 5,40) e deveria pagar R$ 8,30 no ônibus, totalizando R$ 13,70, conforme tabela do site da ARTESP.
No entanto, ao tentar passar no validador apareceu uma mensagem de erro, impossibilitando o pagamento da integração e também, caso eu quisesse o pagamento integral de R$ 9,80. O motorista informou que o validador/catraca estava apresentando erro e sendo atualizado e que eu deveria usar outra forma de pagamento.
Acabei pagando no dinheiro o valor integral de R$ 9,80. Sendo assim fui [Editado pelo Reclame Aqui], deixando de economizar R$ 1,50. Gostaria de verificar o ocorrido e o reembolso devido, por erro de sistema de vocês.
Desde já, grato.