Ônibus ******* em alta velocidade da estrada dando farol alto e andando em ziguezague

Respondida
São Paulo - SP
29/01/2019 às 21:55
ID: 42398401
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesPor volta de 21h05 de hoje entrei na rodovia Mogi Salesópolis sentido Mogi das Cruzes, com meu marido e filho sentados no banco de trás. Pelo fato da estrada ser muito escura, estava andando abaixo da velocidade estipulada para aquele trecho ( estipulada 80km/h - minha velocidade 65 km/h). Logo notei o ônibus de número ******* COLADO na traseira do meu carro, dando farol alto alucinadamente e andando em ziguezague atrás de mim , pra me acelerar. Tive que começar a ligar e desligar o farol alto pra enxergar bem a estrada e poder acelerar https://******* mais, pra evitar um acidente, pois se aparecesse um bicho na estrada ou levasse um susto e freiasse ele entraria em cheio na minha traseira, machucando meu filho e marido e a mim também. Assim foi por 4 minutos andando na estrada, até que chegamos numa parte duplicada e https://******* ultrapassou. Depois disso ele andou na minha frente a uma velocidade bem maior que o indicado, freiando em cima dos radares e comendo faixa nas curvas. Qual era a necessidade de me ultrapassar e me acelerar daquele jeito? Solicito providências urgentes da Unileste com relação ao motorista do carro ******* pois ele pode causar um acidente a qualquer momento dirigindo assim.
Compartilhe
Resposta da empresa
30/01/2019 às 07:59
Bom dia sra. Aline.
Agradecemos o contato através deste meio de comunicação.
Referente a sua reclamação, informamos que a CS BRASIL não atua em linhas intermunicipais, não fazemos mais parte do Consórcio Unileste.
Por gentileza entrar em contato com a EMTU para que possam auxiliá-la em seu atendimento.
Atenciosamente,
Atendimento ao Cliente JSL