Ônibus causa colisão e motorista se nega a fornecer informações

Não respondida
São Paulo - SP
19/08/2025 às 11:55
ID: 224868131
Na noite de terça feira 13/08 por volta das 18:50 estávamos em dupla faixa, eu na direita com meu kadett e o motorista do ônibus à esquerda com o ônibus. O semáforo abriu e avançamos, eu saí a frente e o motorista veio atrás porém está tendo obras na via logo à frente e o motorista do ônibus avançou, bateu com a parte frontal lateral do ônibus na lateral do meu carro amassando, riscando e danificando meu carro. Ele só parou porque gritei por socorro e a porta do ônibus já estava na minha janela. Não nos ferimos mas eu fiquei em estado de nervoso, choque e minha filha pequena também. O motorista deu a entender que iria ir embora então avancei poucos metros a frente dele parei o carro e desci, o mesmo insistiu persistentemente para não chamar a polícia e se aproveitou do meu momento de vulnerabilidade, não me passou nenhum dado, nem mesmo o nome, disse que eu deveria ir embora e que ele que teria que pagar o ônibus para a empresa. Disse que ia registrar a ocorrência no galpão da empresa. Eu fiquei sem apoio, sem saber o que fazer mas pude fotografar a placa, uma parte da numeração do veículo, horário do ocorrido 18;50 endereço da via, parte da fisionomia do mesmo. Quero deixar registrado que tenho o boletim de ocorrência eletrônico e quero reaver sobre como ficarei com meu carro pois dependo dele para muitas coisas