Onibus em horário de férias mas trabalhador não está de férias

Não resolvido
Suzano - SP
26/01/2022 às 17:09
ID: 137321531
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesUm caos, é assim que está a vida do trabalhador. Os onibus estão em "horário de férias", pelo menos é isso que dizem os motoristas. Trocaram os horários, agora chego atrasado todo dia no trabalho, ou tenho que chegar 01:30 hs antes do meu horario e ficar esperando a empresa abrir. Uma enorme falta de respeito. quase não estão circulando onubus nas linhas; pontos lotados, onibus lotados quando passam, e isso so pras empresas lucrarem mais. País pra rico mesmo, o pobre tem mais é que se fo#$%
sou usuario da linha ******* Unileste Mogi/Santa Isabel monte Serrat
Compartilhe
Consideração final do consumidor
13/06/2022 às 07:41
péssimo
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0