Onibus em horário de férias mas trabalhador não está de férias

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Suzano - SP

26/01/2022 às 17:09

ID: 137321531

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Um caos, é assim que está a vida do trabalhador. Os onibus estão em "horário de férias", pelo menos é isso que dizem os motoristas. Trocaram os horários, agora chego atrasado todo dia no trabalho, ou tenho que chegar 01:30 hs antes do meu horario e ficar esperando a empresa abrir. Uma enorme falta de respeito. quase não estão circulando onubus nas linhas; pontos lotados, onibus lotados quando passam, e isso so pras empresas lucrarem mais. País pra rico mesmo, o pobre tem mais é que se fo#$%

sou usuario da linha ******* Unileste Mogi/Santa Isabel monte Serrat

Compartilhe

Consideração final do consumidor

13/06/2022 às 07:41

péssimo

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0