Acesso ao aplicativo bloqueado após solicitar cancelamento de consórcio e falta de atendimento

Respondida
Praia Grande - SP
06/08/2026 às 13:45
ID: 255527831
Iniciei um consorcio na empresa Embracon, e após pagar por um tempo decidi cancelar o mesmo.
Ao informar o vendedor que seria cancelado, meu app foi cancelado e não consegui mais ter acesso ao mesmo.
Entrei em contato com o vendedor, porém não obtive resposta do mesmo.
Entrei em contato com a empresa, e fiquei um bom tempo no telefone tentando contato, e tbm não consegui.
Enfim, estou tentando entrar no app pois tenho a intenção de vender o mesmo, mas não tenho retorno de ngm.
Compartilhe
Resposta da empresa
07/08/2026 às 14:38
Olá Cybelle,
Espero que esteja bem.
Foi um prazer atendê-la e poder ajudar e esclarecer suas dúvidas sobre o acesso ao nosso aplicativo.
Em nome da Volkswagen, peço desculpas por qualquer eventual inconveniente que possa ter ocorrido e reafirmo que o senhor pode contar sempre com meu atendimento dedicado e atencioso.
Agradecemos por sua compreensão e paciência durante todo o processo. Nosso compromisso é garantir transparência, clareza e eficiência em cada atendimento prestado.
Caso precise de mais informações ou de qualquer suporte, por favor, não hesite em nos contatar. Estamos sempre à disposição para auxiliá-la.
Por gentileza, peço que avalie o atendimento recebido. Sua opinião é fundamental para que possamos continuar aprimorando nossos serviços e assegurar a melhor experiência aos nossos clientes.
Ao avaliar, pedimos que nos informe se, com base na experiência proporcionada, você voltaria a fazer negócio conosco. Seu feedback reforça nosso compromisso com a satisfação e evolução contínua dos nossos processos.
PARA AVALIAR AGORA
Acesse link http://www.reclameaqui.com.br/minha-conta/minhas-reclamacoes/
Clique em “Minhas reclamações”, na Área do Consumidor;
Localize a reclamação que quer avaliar;
Clique em “Responder/Avaliar”;
PRONTO!
Contamos com você
Atenciosamente,
Jeniffer Oliveira