Demora na liberação de carta de crédito quitada após contemplação por lance

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

12/08/2026 às 14:13

ID: 256177659

Boa tarde fi meu consórcio da embracon, dei o lance fui comtemplado e quitei a carta de crédito, duas semanas para pagar o vendedor e nada, não consigo falar com ninguém, só falam que os documentos estão em análise já está quitada a carta análise do que, falta de respeito

Compartilhe

Resposta da empresa

13/08/2026 às 19:00

Olá Leandro !

Agradecemos por entrar em contato conosco e lamentamos qualquer desconforto que essa situação possa ter causado.

Assim que recebi sua manifestação, iniciei imediatamente as verificações necessárias para auxiliar da melhor forma possível.

Fico feliz em informar que o pagamento do bem foi efetivado em 11/08/2026 e que já encaminhamos o comprovante de pagamento para o seu e-mail.

Agradecemos pela sua compreensão e pela oportunidade de corrigir qualquer eventual inconveniente que possa ter ocorrido.

Se houver qualquer outra dúvida, seguimos à disposição por meio de nossos canais oficiais.

Atenciosamente,
Rutne S. | Equipe Consórcio Volkswagen