Cobrança indevida após quitação de dívida com a Yamaha

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Cuiabá - MT

17/07/2026 às 12:33

ID: 254097221

Quitei uma dívida com a empresa Yamaha no dia 24 de junho, e a empresa nos retirou meu nome da Serasa , quero saber porque ainda não tirou meu nome do cadastro de inadimplente.

Compartilhe

Resposta da empresa

20/07/2026 às 09:33

Olá Kelly, bom dia!

Ao consultar seus dados cadastrados neste canal, não encontramos vínculo junto a Yamaha e não foi indicado os dados do titular do contrato.

Pedimos que o proprietário(a) do contrato entre em contato conosco, para que assim possamos analisar o caso e esclarecer a solicitação.

Ressalto que temos o compromisso em manter o sigilo bancário e proteger as informações de nossos clientes, dessa forma, em respeito à LC 105/01 o atendimento a terceiros só é realizado mediante a apresentação de procuração pública atendendo a todos os requisitos exigidos pelo Banco Yamaha S.A, os quais são determinados de acordo com o atendimento pretendido.

Permanecemos a disposição! 🏍

Thaís Santos
Especialista em Relacionamento com o Cliente